Solange é desmascarada e demitida no último capítulo

Publicado em 12/04/2019

Por pouco uma última investida de Solange (Fernanda Paes Leme) não acaba de vez com a felicidade de Gabriela (Camila Morgado) em Malhação: Vidas Brasileiras. A vilã convence Aloísio (Babu Santana) a gravar um vídeo difamando a ruiva. Depois, espalha-o pela internet e mancha mais uma vez a reputação da rival.

Com o escândalo, o Conselho da Sapiência volta atrás na autorização para que o Colégio Percurso, planejado por Gabi junto com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Marcelo (Bukassa Kabengele), possa funcionar na sede do colégio. Gabriela, por sua vez, é obrigada a assistir seus sonhos irem por água abaixo sem poder fazer nada.

O que ninguém esperava é que Garoto (Pedro Maya) fosse intervir decisivamente a favor de sua querida professora. Ele vai atrás de Aloísio e exige explicações. Depois, grava ele mesmo um vídeo desmascarando as mentiras inventadas contra Gabi.

A mãe de Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira), é claro, fica não só aliviada pela verdade vir à tona. Mas emocionada também com o carinho de seu jovem aluno por ela. Com tudo resolvido, Solange finalmente é demitida. Gabriela, por sua vez, recebe uma linda homenagem dos estudantes do Sapiência. Numa sequência emocionante que encerra, com chave de ouro, a trama de Vidas Brasileiras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade