Sem preconceito

Silvio Santos surpreende com discurso sobre transexualidade: “Faz a transformação e fica feliz”

O apresentador se esclareceu sobre o assunto

Publicado em 13/06/2022

Neste domingo (12), Silvio Santos recebeu algumas transformistas e mulheres trans no Programa Silvio Santos. Durante uma conversa com Ava Simões, uma mulher trans, o apresentador resolveu falar sobre transexualidade e identidade de gênero.

“Você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser menina”, apontou o comunicador.

“Exatamente”, concordou Simões. “E as pessoas que fizeram isso hoje são chamadas de transexuais? Quer dizer, transferiram o sexo, como o nome está dizendo. E também pode nascer menina e querer ser menino”, seguiu o artista.

“Posso dizer que passei a ser mais feliz”, garantiu Simões. “Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e fica feliz!”, opinou Silvio. “Exatamente! Silvio, você está sendo um serviço grandioso para o Brasil”, disse Ava.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade