SBT

Silvio Santos leva ‘cortada’ de Lívia Andrade: “Você não tem nada a ver com isso”

O apresentador quis saber da vida pessoal da famosa

Publicado em 02/03/2020

Na edição deste domingo (1) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o apresentador resolveu falar sobre a vida pessoal de Lívia Andrade. “Me disseram que a sua situação com o seu ex-namorado piorou”, declarou o artista.

“Parece que ele desistiu de você. E agora, se você estiver sem ninguém, o que vai acontecer?”, indagou o comunicador. “Difícil eu estar sem ninguém. Sissi, eu não nasci pra estar solteira”, declarou a famosa. “E você agora, como que tá?”, insistiu o dono do SBT.

“Agora eu estou do jeito que quiser e você não tem nada a ver com isso”, disparou Andrade, aos risos. “Me contaram que aquele rapaz bonito, musculoso, atlético, que era cobiçado por todas as suas amigas, agora não quer mais você”, analisou Silvio.

“Esse negócio de aparência não é nada não. A gente gosta de outras coisas, tem que ter um conteúdo. Imagina, a gente vai lá e ‘pá’, e depois faz o que? Não tem um assunto, não faz a gente rir, não é divertido, não trata a gente bem, com respeito, levar o café na cama, fazer um agrado, uma massagem. Silvio, você não sabe nada da vida. Vamos tomar esse café, ainda dá tempo”, ironizou Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade