Ma Oe!

Silvio Santos faz bagunça no palco para fazer sorteio do Baú: “Não gosto de nada arrumado”

Apresentador disse que não gosta de nada arrumado no palco

Publicado em 27/10/2019

Em mais uma edição inédita do Programa Silvio Santos deste domingo (27), o principal apresentador da televisão brasileira causou bastante. Ele bagunçou toda a arrumação que a produção do programa havia feito para que o sorteio do Baú da Felciidade fosse feito. “Comigo tem que ser diferente, não gosto de nada arrumado”, disse ele.

Tudo ocorreu quando Silvio fazia normalmente a apresentação de um quadro do novo Baú da Felicidade do programa. De repente, ele diz não gostar de tudo em seu palco estar certinho demais. Com as próprias mãos, ele começou a mexer nas letras que continuam os envelopes.

“Eu não faço o que os outros fazem. Eu não vou sortear com esses Baú assim”, disse ele. Vendo que as urnas eram bem pesadas, ele começou a gemer de dor e pediu ajuda para os funcionários. Ao mesmo tempo que sentia dor, Silvio Santos deu risada.

“Ai! Ai, ai, ai! Que pesado isso aqui, hein? Meu Deus… Mas eu não vou sortear enquanto isso estiver aqui”, disse ele. Os funcionários, então, mudaram a visão do nome Baú da horizontal para a vertical. Depois da mudança, Silvio ficou satisfeito e continuou tudo.

“Agora sim, está do jeito que gosto”, disse ele. Silvio Santos, como se sabe, não apresenta programas ao vivo. A atração deste domingo foi gravada antes do problema que o deixou fora do Teleton 2019 neste final deste fim de semana. Às pressas, suas filhas assumiram o encerramento.

Veja o vídeo de Silvio Santos e sua nova peripécia:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade