NÃO CURTIU

Silvio Santos detona série O Rei da TV e desabafa: “Não foi bem feita”

Dono do SBT afirmou que não se recordava de nenhum dos atores da obra do streaming

Publicado em 01/11/2022

No último domingo (30), o apresentador Silvio Santos, de 91 anos, se manifestou sobre a série O Rei da TV, da Star+, após ser abordado enquanto se dirigia ao local de sua votação para as eleições. Em conversa com o programa A Tarde é Sua, o dono do SBT classificou a obra do streaming como “nem boa e nem ruim”.

Uma das queixas apontadas por Silvio Santos, é que a série foi feita por muitos atores desconhecidos e que ele não se recordava de nenhum deles. “Podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita“, afirmou.

Acompanhado de sua filha Renata Abravanel, a herdeira do dono do baú entregou que não assistiu a série da Star+ para não se aborrecer com o conteúdo. “Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… parece que é uma coisa nem lá, nem cá”, disse.

Já Sônia Abrão em suas considerações na atração da RedeTV!, criticou a caracterização de Silvio Santos na ficção. “É uma coisa absurda. Primeiro, a história não está bem colocada. Segundo, as caracterizações, principalmente a do Silvio, devem estar sendo feitas pelo pessoal do Show dos Famosos, que agora nem vai existir mais. O Brasil é avançado nessa área também. A gente só vê coisa boa, mas quando se trata do Silvio, ou lá no Show dos Famosos, a gente vê coisas péssimas sendo feitas”, declarou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade