UOL - O melhor conteúdo

“Silvia Abravanel é a mais indicada para ser a sucessora do pai Silvio Santos”, afirma Iris Abravanel

Publicado em 16/02/2018

Escritora de novelas infantis do SBT e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel teve uma atitude impressionante num post no Instagram na noite desta sexta-feira (16).

Postando uma foto no casamento de Silvia Abravanel, onde ela estava juntamente com o dono do SBT, Íris contou a sua história com Silvia e a defendeu, dizendo que ela é a mais capacitada para substituir Silvio Santos na TV.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa consegue resposta da Globo sobre pedido para ir ao SBT

Para defender sua tese, Íris falou sobre a história de Silvia, que aceitou ter uma “segunda mãe”, depois que Cidinha Abravanel, primeira esposa de Silvio Santos, veio a falecer, em 1977.

“Em 1981, Silvio Santos se casaria comigo. Para Silvia, que na ocasião do casamento do pai tinha 10 anos de idade, Íris não é sua madrasta, mas a sua segunda mãe”, escreveu Íris.

“Silvia Abravanel é a mais indicada para ser a sucessora do pai Silvio Santos. Essa foi um pouco da história da Silvinha pra vocês entenderem bem melhor!”, concluiu Íris.

A declaração recebeu elogios nas redes sociais, com a grande maioria das pessoas concordando com Íris Abravanel. Silvia, atualmente, apresenta o infantil Bom Dia & Cia, que marca médias de 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja o post:

Sair da versão mobile