Éramos Seis

Shirley nega que descartará Afonso para ficar com João

Comerciante teme perder a família

Publicado em 14/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) ficou muito confusa depois que João (Caco Ciocler) apareceu com uma desculpa esfarrapada, em Éramos Seis. Ele diz que não abandonou e que ambos foram vítimas de sua mãe, que teria morrido. Agora, ele quer recuperar o amor dela e formar uma família. No entanto, Afonso (Cássio Gabus Mendes) não gosta nada disso.

O comerciante promete reagir e conversar com rival. “Eu passei anos e anos achando que tinha sido abandonada, e aí o João aparece e conta outra história, é um baque”, explica Shirley. Mas Afonso não gosta dessa postura dela, confusa, sem saber o que fazer.

“Baque? Será que pra você o que eu fiz… O que vivemos todo esse tempo perdeu o valor? Ficou menor desde que esse sujeito apareceu com desculpas esfarrapadas? Não acredito, não posso acreditar que vai me jogar pro alto”, afirma Afonso.

Ela reage dizendo que não disse isso, que a vida dela é ao lado ele, mas que a verdade a machuca muito. “Você nunca quis que Inês soubesse a verdade… Tinha verdadeiro horror que ela soubesse que… eu não sou o pai. Isso mudou?”, pergunta ele.

Ela recua: “Não… não mudou. Devo tanto a você, que me acolheu, que criou Inês com tanto amor…”. Afonso, então, decide procurar João e pede o endereço do hotel onde ele está. O comerciante explica que vai exigir que ele vá embora. “Não! Vai se meter em confusão, arrumar briga”, rejeita ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na quarta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade