Éramos Seis

Shirley esquece que é casada com Afonso e transa com João

Ela diz que o visita para colocar um ponto final

Publicado em 17/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) não consegue segurar a paixão, realmente, em Éramos Seis. Desde que João (Caco Ciocler) apareceu, ela passou a lutar contra um sentimento dentro de si. Agora, ao se aproximar do ex-namorado, ela não resiste e se entrega a ele, mesmo sendo muito bem casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Então, eu estou aqui, João, diante de você, não queria que eu viesse?”, pergunta ela, no quarto de hotel dele. O baiano diz que não quer que ela tenha medo dele. A moça responde que não tem, que está ali para conversar e colocar um ponto final na história deles.

Ele decide fazer um carinho nela e dispara: “Como é que se coloca um ponto final em nós? Penso tanto em você, Shirley, todos os dias, todas as noites”. Shirley já fica nervosa. “Tem que parar com isso, está bem? Chega. Para de me ligar, de me procurar. Eu vim porque tinha que vir, porque nos devemos isso, mas não é possível continuar assim. É muito sofrimento, não vê?”, pergunta.

“Vejo que nos devemos muita coisa. Vejo que não podemos ter vergonha do nosso sentimento”, insiste ele. “É a última vez, eu disse que viria, eu vim. Agora adeus, é isso que eu queria dizer”. Ela se prepara para ir embora, mas o encara. E um beijo caliente acontece. A paixão é tanta que eles transam.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 17, que será exibido na sexta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade