Éramos Seis

Shirley encontra João e sente o coração disparar outra vez

Ela quer colocar fim na situação, mas os sentimentos gritam

Publicado em 12/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) decide ter uma conversa com João (Caco Ciocler) para resolver sua vida de vez, em Éramos Seis. O homem apareceu depois de anos, querendo recuperar o tempo perdido. Ele diz que os dois foram vítimas de uma mentira de sua mãe e, por isso, não puderam ficar juntos no passado.

Agora, ele quer, inclusive, conhecer sua filha Inês (Gabriella Saraivah). “A cozinha deste hotel é muito boa, eles fazem um cuscuz, que eu peço, é especial. Prova”, sugere ele, tentando quebrar o gelo. “Agradeço. Não quero nada de você”, responde ela, com vontade.

“Quando veio me ver, eu pensei… eu tive a esperança que quisesse conversar… mas fica aí só me olhando, com rancor”, reclama ele. Ela, então, responde que fica feliz de saber que o amor deles o marcou, mas sente ódio por tudo, e sabe que poderiam ter sido muito felizes.

E mais!

Ele reage dizendo que ainda podem ser. “O quê? É bem seu jeito mesmo. Arrogante, olha só o que diz. Desconsidera as pessoas, só pensa em si mesmo. Acha que posso descartar o homem que me amparou? O Afonso esteve ao meu lado, cuidou da minha filha, sua filha”, afirma.

Mas João tem a resposta na ponta da língua, ele diz que não quer mal ao rival e que a procurou para reparar o erro que feito a ele mesmo e ela. Shirley, então, lembra que a mãe dele era muito esnobe com ela.

“Fez a mim também. E você sabe disso, leu minhas cartas… Não percebeu como eu sofri? Não esqueci nunca, tudo que vivemos foi muito intenso e renasce mais forte quando olho pra você, não entende isso? Não sente o mesmo?”, pergunta ele, que tenta tocar a mão dela. “Chega, João, que tormento”, reage a moça, derramando suco em si mesma.

Ela diz que vai embora, que foi um erro ter ido ali. Mas é impedida: “Não! Vamos pra outro lugar. Onde se sinta à vontade. Precisamos conversar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade