Éramos Seis

Shirley aceita ir embora com Inês e largar Afonso por João

Grande amor do passado mexe demais com a moça no presente

Publicado em 17/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) virou a cabeça completamente, em Éramos Seis. A moça se entregou para João (Caco Ciocler) seu amor do passado e decide abandonar seu marido Afonso (Cássio Gabus Mendes), que sempre foi muito bom para ela, que é apaixonada pelo ricaço.

Antes resistente, agora, ela admite ir embora, levando sua filha Inês (Gabriella Saraivah), que não sabe que não é filha de Afonso. “Não vai conseguir apagar o que aconteceu. É a mim que você ama, Shirley! Não vai poder esconder, mesmo que se martirize, se culpe. Tenho tudo planejado para nós. Vamos pra Bahia de navio, nós três. Enquanto Inês estiver na escola moramos na cidade com ela, podemos viajar pra fazenda nos finais de semana. Ela vai adorar, Shirley, é um lugar maravilhoso”, diz João.

Neste momento, Shirley surpreende: “Temos que ir com cuidado, não posso levar Inês à força. Nem ir embora sem a minha filha”. “Claro que não! Não se cogita isso. Mas pensa que o melhor a fazer é ir. Inês vai ter tudo do bom e do melhor, uma vida de princesa”, insiste João, rico.

E mais!

Shirley pondera que a filha é muito apegada ao pai e vai sofrer. O homem não gosta da fala e pontua: “Ela supera. A vida às vezes impõe provações, mas a verdade sempre deve prevalecer. E eu faço parte da verdade da vida dela, sou o pai. Eu sou o pai, tenho o direito de ficar com a minha filha! E sei que ela vai gostar de mim”.

Na sequência, ela admite que pai e filha têm algo em comum: “São até parecidos. Ela gosta de escrever como você… Mas precisamos ter cuidado ao contar”. “Ela precisa me conhecer primeiro. Shirley… Não quero ficar sem vocês duas”, conclui ele, enquanto Shirley aparenta estar um pouco confusa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 18, que será exibido no sábado (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade