Indignado

Shayan protesta contra a Record TV após expulsão de A Fazenda 14: “Por que não mostraram isso?”

O iraniano criticou os cortes feitos pela emissora tanto no reality quanto no Hora do Faro

Publicado em 22/10/2022

Após ser expulso de A Fazenda 14, Shayan Haghbin participou da Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, e aproveitou a oportunidade para protestar contra a falta de transparência da Record TV por cortar algumas cenas de situações vividas por ele no Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (23).

O desabafo aconteceu quando o apresentador quis saber por que o empresário chamou Tiago Ramos de “Gogo boy” e disse que o modelo não tinha casa. “Foi pra provocar?”, indagou Selfie. O empresário então relatou uma troca de farpas que teria acontecido entre ele e o ex-padrasto de Neyma durante o programa de Rodrigo Faro.

“Quando acabou o Hora do Faro, ele falou: ‘Tu sabe que eu vou comer tua mãe, né?’. Aí eu falei: ‘Ah é? Quero ver se você vai lá e como ela’. Aí ele falou: ‘Eu ganho dinheiro com isso, eu como mulheres sim’. Aí eu falei: ‘Parabéns, gogo boy, você nem tem casa, porque você mora na casa dos outros'”, contou o iraniano, que em seguida respondeu à pergunta que lhe foi feita e questionou a postura da emissora.

“[Eu falei isso] porque ele fala que ele vive falando isso. Nem sei quem é esse menino. Ele ofende e fala coisas absurdas. Por que não mostraram isso? Tem alguma diferença entre mim e ele [Tiago] ou alguma diferença entre o nosso grupo e o deles?”, indagou o ex-peão.

“Então, minha função não é a edição, eu tô aqui para te perguntar”, respondeu o apresentador. Shayan questionou mais uma vez agora incluindo os editores no discurso e Lucas disse que precisaria rever a cena.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade