Rotas do Ódio

Série protagonizada por Mayana Neiva entra para o Globoplay

Projeto é ambientado em delegacia de crimes raciais e de intolerância em São Paulo

Publicado em 20/01/2021

A série Rotas do Ódio, exibida pela Universal TV, agora também está disponível no Globoplay. A atriz Mayana Neiva vive a protagonista, a delegada Carolina Ramalho, que lidera um departamento de crimes raciais e de intolerância em São Paulo. Ela precisa salvar sua unidade e ao mesmo tempo lutar contra uma violenta facção.

A trama foi lançada em 2018. Trata-se de uma criação da cineasta Susanna Lira, produzida pela Panorâmica, em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution. O elenco conta também com Antonio Saboia, André Bankoff, Michel Joelsas, Marat Descartes, Rafael Losso e outros.

“Temos um elenco muito diverso, com duas atrizes negras, uma trans e eu, que sou nordestina. Essa é uma série que fala sobre um assunto muito atual, que ainda precisa ser discutido e difundido na sociedade”, disse Mayana Neiva em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“A primeira temporada estreou justamente na semana do assassinato da Marielle Franco, com um episódio que fala sobre o feminicídio de uma mulher negra, vivida pela Pathy Dejesus”, contou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade