Futuro incerto

Série nacional Filhas de Eva pode ser engavetada pela Globo

Giovanna Antonelli e Renata Sorrah são as protagonistas

Publicado em 25/10/2020

Finalizada desde fevereiro, a série nacional Filhas de Eva corre o risco de ir parar na gaveta da Rede Globo – para não sair mais de lá. Estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo, a atração tem futuro incerto tanto na grade do canal carioca como no Globoplay.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a direção de dramaturgia da casa teria ficado insatisfeita com o resultado final da atração, escrita por Adriana Falcão (Amor e Sorte, Mister Brau) e outros roteirista. Daí a hesitação em colocá-la no ar.

Oficialmente, Filhas de Eva já está descartada para estrear em 2020 na TV aberta. Com respeito ao Globoplay, para onde ela foi inicialmente planejada, sua chegada tampouco possui previsão. Resta saber se ela ficará para o próximo ano ou será mesmo arquivada de vez.

A obra, que retrata com bom humor o universo feminino, contou com 12 episódios em sua primeira temporada, sob direção de Leonardo Nogueira. O elenco também contou com nomes como Erom Cordeiro, Thaíssa Carvalho, Dan Stulbach, Marcella Rica, Débora Ozório e Marcos Veras.

Posição oficial

Em contato com o Observatório da TV, a Globo confirmou que não tem data prevista para exibir Filhas de Eva, mas negou que ela tenha sido engavetada.

Não procede que há um descontentamento da direção da dramaturgia com a série. Ao contrário, foi a direção de dramaturgia que aprovou o projeto“, ressalta a assessoria da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade