Nova jornada

Sérgio Marone compara trabalho no SBT com emoção de personagem em Os Dez Mandamentos

O Mestres da Sabotagem estreia às 22h30 no próximo sábado (24)

Publicado em 21/04/2021

Na noite deste próximo sábado (24), o SBT estreia o talent show Mestres da Sabotagem, apresentado por Sérgio Marone e uma grande aposta da emissora entre seus programas culinários.

Em um formato bastante inovador e até diferente das competições culinárias que já se consolidaram em algumas emissoras brasileiras, o novo programa da emissora de Silvio Santos está gerando uma enorme expectativa na alta cúpula da emissora, que espera ver o público curtir.

Sérgio Marone está feliz e empolgado com a nova oportunidade, deixando claro que havia avisado na Record TV, sua antiga casa, que estava interessado em deixar a teledramaturgia para apresentar um programa. Ele ainda afirmou que apresentou alguns projetos para a emissora, mas acabou optando por mudar os caminhos.

“Antes de eu vir trabalhar aqui, todo mundo já me falava que aqui era o melhor lugar para trabalhar e tem esse slogan de TV mais feliz do Brasil… Eu fui pego pelo braço para ser apresentado para todo mundo e sempre fui muito bem recebido, está sendo muito incrível. […] É a única emissora que tem uma fábrica de cenários dentro de casa”, disse Marone, que comparou a emoção com viver Ramsés em Os Dez Mandamentos.

“Eu estou sentindo a mesma emoção de quando eu fiz Os Dez Mandamentos, é todo mundo querendo que dê muito certo”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade