O INÍCIO DA CARREIRA

Sérgio Mallandro relembra como conheceu Silvio Santos no SBT: “Dei prejuízo”

Humorista também brincou com a decisão do dono do baú de contratá-lo ao invés de Xuxa Meneghel para a emissora

Publicado em 23/11/2022

O humorista Sérgio Mallandro, de 67 anos, participou nesta semana de um quadro exclusivo no YouTube do Programa Silvio Santos e abriu o jogo sobre os momentos mais marcantes de sua carreira na televisão. Durante o bate-papo com Patrícia Abravanel, o apresentador relembrou como conheceu Silvio Santos há 40 anos.

“Conheci o Silvio quando fui fazer o Cidade Contra Cidade. Uma turma falou ‘tem que levar um cara bem carioca’. Aí vim parar no programa do Silvio Santos, o seu pai”, contou Sérgio Mallandro durante a entrevista.

O humorista também enfatizou que ganhou quatro carros durante uma competição no programa Cidade Contra Cidade na década de 80. “Eu representava a cidade do Rio. Ganhei quatro automóveis na competição, dei um prejuízo”, disse ele.

Por fim, o eterno príncipe de Xuxa Meneghel no filme Lua de Cristal relembrou o episódio em que Silvio Santos teve a difícil decisão de contratar ele ou a rainha dos baixinhos para a sua emissora. “O seu pai tem uma visão tão louca empresarial que eu chamei a Xuxa para participar da minha turma [no programa]. O Silvio olhou e falou assim: ‘Vou contratar o Sérgio Mallandro’. Que visão que ele teve. Era eu ou a Xuxa e ele contratou o Sergio Mallandro. Eu amo o teu pai”, brincou Sérgio Mallandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade