Em julho

Sem programa, equipe do Se Joga trabalha em atração do Globoplay

Cada Um No Seu Quadrado será comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso no serviço de streaming

Publicado em 25/06/2020

Fora do ar desde o início da pandemia do coronavírus, em março, o Se Joga, programa de entretenimento das tardes da TV Globo, tem parte da equipe atuando, neste período, no Cada Um No Seu Quadrado, atração que estreia em julho no Globoplay.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, a novidade será comandada por Paulo Vieira e Fernando Caruso e foi produzida exclusivamente para a quarentena.

Ainda de acordo com a reportagem, para realizar as gravações, os apresentadores e seus convidados recebem equipamentos da Globo devidamente higienizados e que ficaram em quarentena durante três dias. São eles: um celular, um laptop, um microfone e um ring light.

Desde que foi paralisado, o Se Joga tem sido alvo de boatos. Na internet, usuários das redes sociais vêm especulando o fim da atração vespertina, que frequentemente deixava a emissora em segundo lugar no Ibope.

Até mesmo Paulo Vieira, responsável pelo Isso é Muito Minha Vida, quadro humorístico do programa, afirmou em uma live, recentemente, que provavelmente a atração não volte à grade. No entanto, a Globo negou a informação, mas confirmou que não havia previsão de retorno.

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Fernanda Gentil esclareceu os boatos e disse que, na realidade, o futuro do programa é mesmo incerto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade