CONTOU TUDO!

Sem engolir demissão da TV Globo, Cissa Guimarães desabafa: “Não esperava”

Ex-apresentadora do É de Casa abriu o jogo sobre a sua demissão do canal carioca

Publicado em 19/03/2023

A apresentadora Cissa Guimarães, de 65 anos, abriu o jogo sobre a sua saída da TV Globo em 2021, e relatou o seu desapontamento por ter deixado o quadro de funcionários da emissora carioca. Em entrevista à Folha, a ex-titular do É de Casa deixou claro que não esperava ter o seu vínculo encerrado com a empresa e afirmou que a Globo alegou questões financeiras, na época.

“Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar… Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, confessou a atriz.

Já sobre a sua dispensa do canal, Cissa Guimarães foi enfática ao falar sobre os contratos dos apresentadores e que a Globo alegou que estava enfrentando uma crise em sua receita.

“Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, refletiu a comunicadora.

Por fim, Cissa Guimarães afirmou que não está magoada com a TV Globo e confirmou ter recebido um convite da Band para comandar um programa na capital paulista.

“A direção da Band me ligou para apresentar um programa estilo mistura de Encontro e Mais Você lá em São Paulo. Era uma atração diária com não sei quantas horas no ar. Chegamos a conversar e foram meses de negociações, mas não rolou”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade