Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 21h, na Globo.

Veja também: Luana Piovani compartilha fotos sensuais com Pedro Scooby: “temperatura subiu”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laureta aceita Rosa de volta em sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos flagram Roberval tentando pegar o celular de Zefa. Roberval e Severo se reconciliam. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anônimos.

Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy saindo do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele. Du Love chantageia Laureta.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta.

Du Love obriga Laureta a contar para todos sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio