Vem aí

SBT divulga primeira imagens do substituto de João Guilherme em Poliana Moça

Giovanni de Lorenzi assume o papel de Luca Tuber

Publicado em 18/02/2022

O SBT prossegue a todo vapor com a divulgação de Poliana Moça, sua próxima novela inédita. Nesta sexta-feira (18), o canal de Silvio Santos colocou no ar uma nova chamada da continuação de As Aventuras de Poliana, focada no núcleo jovem da atração – cuja estreia está confirmada para o mês de março.

O grande destaque ficou por conta da presença de Giovanni de Lorenzi na pele de Luca Tuber. Na primeira parte da história, o personagem foi vivido pelo ator João Guilherme – que chegou a renovar contrato com o SBT para estar em Poliana Moça, mas acabou ficando de fora devido ao adiamento da produção.

Na nova fase do folhetim, Luca regressará mais marrento do que nunca, disposto a abrir uma empresa no Brasil e envolver amigos como Jeferson (Vítor Britto) nessa empreitada. “O Luca Tuber está diferente“, ‘admite’ a narração da chamada, sem mencionar, porém, a troca de atores de forma direta.

Outro ‘substituto’ enunciado no comercial foi Formiga (Humberto Morais), novo roommate de Vinícius (Vincenzo Richy). O personagem inédito surge em substituição a Mosquito – eliminado da sequência da história devido ao fato de Luccas Papp, seu intérprete, não ter podido retornar ao papel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade