UOL - O melhor conteúdo
Anote na agenda

SBT anuncia edição especial de A Usurpadora junto com final de Amores Verdadeiros

Série produzida em 2019 ganhará exibição especial nesta quarta

Publicado em 25/09/2021

O SBT está mesmo apostando alto no remake de A Usurpadora. Hoje (sexta-feira, 24), nos intervalos de suas novelas da tarde, o canal de Silvio Santos exibiu uma chamada anunciando, para o próximo dia 29 (quarta-feira), a exibição de uma edição especial da série inspirada no folhetim da Televisa.

Uma edição especial da nova versão do clássico, que você vai ver em breve no SBT“, promete o comercial, anunciando a transmissão para as 18h30, antes do último capítulo de Amores Verdadeiros – que teve a data de seu desfecho alterada por conta da Liga dos Campeões.

A adaptação de A Usurpadora foi produzida pela Televisa em 2019, como parte do projeto Fábrica de Sueños. O enredo tem início quando Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira dama do México, descobre ter uma irmã gêmea perdida na Colômbia: a assistente social Paulina Doria (Sandra Echeverría).

Querendo abandonar o marido, o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), para fugir com seu amante Gonzalo (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a se passar por ela na casa de seu marido. O objetivo da vilã é matar Paulina para forjar a própria morte, mas o plano dá errado e a situação começa a sair de controle.

A Usurpadora l Edição Especial - (29/09/2021) Quarta - Feira

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile