Filha da Lumena

Sarah Aline do BBB 23 está disposta a qualquer coisa pelo prêmio: “Vale tudo!”

Psicóloga, a sister garante que para ganhar, 'os fins justificam os meios'

Publicado em 12/01/2023

Nesta quinta-feira (12), acontece o Big Day, dia em que o Brasil conhece os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Serão 20 participantes, dez Pipocas e dez Camarotes, disputando o maior prêmio da história do BBB.

Pela manhã, conhecemos os primeiros Pipocas do Big Brother Brasil, Gabriel e Paula, vencedores da Casa de Vidro. Durante o dia, conheceremos os demais, e agora, você conhecerá Sarah Aline.

Sarah Aline

Psicóloga e filha de pais cristãos, Sarah Aline tem 25 anos e mora na região de Osasco, em São Paulo. Independente, Sarah mora sozinha e se orgulha, com razão, do apartamento que montou sozinha. Fruto do seu próprio esforço e trabalho.

A sister afirma ser uma pessoa comunicativa e com facilidade para fazer amigos, porém, quando se trata de relações profundas, gosta de ser seletiva. Por outro lado, quando o assunto é romance, Sarah confessa ser ‘emocionada’: “Quando me apaixono, saio do encontro já pensando no nome dos nossos filhos”.

Não há chance para o desperdício no BBB 23

Sarah Aline revela que entrar no Big Brother Brasil é um sonho antigo, por isso, está disposta a viver o jogo intensamente, se jogando de cabeça. E avisa: “O BBB é o sonho da minha vida. Para mim, vale tudo pelo prêmio. Não tem como não ser assim.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 2023, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade