Amor de Mãe

Sandro humilha Vitória após saber que é filho de Raul: “Esquece que eu existo”

O ex-detento ficará furioso com as revelações

Publicado em 06/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (6) de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Martins) descobrirá que Vitória (Taís Araújo) é sua verdadeira mãe. Após Lurdes (Regina Casé) contar toda a verdade, o ex-presidiário confrontará a advogada.

“Agora você não consegue mais me machucar… Se eu sobrevivi sem você quando era recém-nascido, não vai ser agora que eu vou precisar da sua ajuda. A Kátia (Vera Holtz) mentia que minha mãe tinha morrido porque nem uma bandida feito ela tinha coragem de me contar o que você fez”, falará o rapaz.

A mãe do moreno dirá que não é um monstro, mas ele interromperá e pedirá para que ela revele quem é seu pai. “Você já conhece seu pai. Seu pai é o Raul (Murilo Benício)”, contará Vitória. “O quê? Meu pai é aquele cara que eu caí na porrada na rua?”, reagirá Sandro.

“Eu não quero nada disso… Eu não tenho nada a ver com a senhora, nem com aquele homem… Eu preferia ser filho da Lurdes, da Kátia… Ou então de uma mãe que tivesse morrido”, disparará o rapaz, que ouvirá a mãe dizendo que tomou a atitude por causa da carreira.

“E pra eu não acabar com a sua carreira, você acabou com a minha vida? Você tem ideia do que é ser criança sem ter o que comer? Eu passei fome, não estudei, fui criado pra ser bandido, acabei preso… Eu não quero ser seu filho!”, gritará.

“Não quero ser filho de uma mulher que me deu pra ser vendido! Finge que você nunca me encontrou! Esquece que eu existo, como você fez durante a minha vida inteira!”, concluirá Sandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade