ENTREVISTA

Sandra em Renascer, Giullia Buscacio promete uma mudança total da personagem na nova versão da novela

A atriz também falou sobre a nova dobradinha com o autor Bruno Luperi

Publicado em 26/02/2024

A atriz Giullia Buscacio, de 27 anos, falou sobre a sua expectativa para estrear como Sandra no folhetim de Renascer, atual trama do horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao gshow, a artista afirmou que a personagem vem para movimentar a história adaptada por Bruno Luperi e enfatizou que a nova versão de seu papel será completamente diferente da obra exibida originalmente em 1993.

“Sinto que a Sandra vem dizer coisas que muitas mulheres gostariam de dizer. Ela tem esta coragem de poder chegar e expor estas ideias. Ela mostra o feminino, a mulher de uma maneira muito forte na história. É muito interessante as ideias da Sandra no meio desta história. Ela realmente não tem nenhum receio de colocar para fora estas ideias”, contou a artista.

Giullia Buscacio também falou sobre o seu retorno na parceria com o autor Bruno Luperi, com quem já havia trabalhado anteriormente em Velho Chico, novela exibida em 2016.

“É uma equipe que eu já conhecia e admirava muito. E tinha esta expectativa de poder voltar a trabalhar com eles de novo. Agora, em um novo projeto e repetindo esta dobradinha em novela das 9. Fiquei bem feliz”, afirmou ela.

Ainda na entrevista, a artista analisou as mudanças de sua personagem para a Sandra interpretada por Luciana Braga na versão exibida em 1993 e desatacou que não haverá tanta similaridade com a trama original.

“A partir do momento que a gente está vivendo em outro tempo, a pessoa Sandra é outra. Eu cheguei a ver algumas coisas da primeira versão, mas não tenho me guiado por isso, porque realmente são tempos diferentes. Então a essência da Sandra está ali, mas em outro tempo. Não acho que vai ter uma similaridade muito grande com a primeira versão”, completou Giullia Buscacio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade