Insatisfeita?

Samara Felippo rechaça condição de sua personagem em Topíssima: “Tinha que falar coisas que eu não conseguia”

Atriz alega não ter tolerância para assuntos dos quais não concorda

Publicado em 01/07/2020

A atriz Samara Felippo, de 41 anos, promoveu uma live em sua conta no Instagram com o ator Sidney Sampaio, e não poupou críticas ao seu último trabalho na TV, a Thaís Bevilacqua de Topíssima, novela de Cristianne Fridman na Record TV. “Que personagem chata! Era uma coisa que eu não concordava, não vou nem defender“, rechaçou ela.

Era muito machista, não concordava. [A personagem] falava de uma questão que eu achava machista e não tinha uma resolução desconstruindo isso, para mim não tem sentido“, declarou Felippo, que foi par romântico de Sidnei na novela.

Eu entendo que ser ator é isso, mas a gente está em tempos em que tem coisas que não consigo tolerar mais, não passa“, continuou ela. “Eu, como mãe de duas meninas, em um mundo tão machista que a gente vive, tinha que falar coisas. Vivo em 2020 e tinha que falar coisas que não conseguia“, continuou.

Samara deixou a TV Globo em 2012 para assinar com a Record TV. Na Globo ela atuou em mais de 10 produções entre novelas, minisséries e outras participações. Na vida real, Samara viveu um affair com Sidney entre os anos de 2005 e 2006, quando ainda trabalhavam na TV Globo. Atualmente ela pode ser vista na reprise de Chocolate com Pimenta (2003), no Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade