
Chega o Natal, mas não chega dia 25, quando estreia a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Eu sei, todos estamos ansiosos, mas falta pouco.
Veja também:
- Antes de morrer, Agatha desmascara e deixa Luigi pobre em Terra e Paixão: "Nunca foi nobre italiano"
- Doutor Rodrigo prova que é herói e toma atitude para salvar Aline e seus filhos em Terra e Paixão
- Prestes a cavar a cova de Agatha, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade da filha secreta de Antônio em Terra e Paixão: "Eu sempre soube!"
No entanto, tem gente que não faz nem questão de lembrar que o reality show existe. Alguns participantes tiveram experiências tão traumáticas que preferem esquecer que algum dia pisaram no programa.
Veja, a seguir, quem são os ex-BBBs que se arrependeram de entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Mayra Cardi (BBB 9)

O pós-confinamento de Mayra Cardi não foi tão bacana quanto ela imaginava. Apesar de ainda manter a fama depois do programa, a coach garantiu em entrevista ao Programa do Porchat que até hoje sofre preconceito por ser ex-BBB, rótulo que inclusive ela não gosta.
Ao voltar a realidade, a então jornalista, que atuava na TV havia 5 anos, teve a sensação de que perdeu toda a credibilidade. “O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível”, desabafou.
Ana Paula Costa (BBB 18)

Conhecida como a bruxinha do BBB18, Ana Paula acredita que o preconceito contra a cultura das bruxas foi decisivo para a sua saída do programa. Em entrevista ao UOL, a catarinense revelou que as pessoas achavam que ela era ruim e que o reality não a ajudou em nada. “Descobri que não foi só comigo e que vários outros brothers tiveram suas vidas destruídas”, afirmou.
Iran Gomes (BBB 6)

O ator, modelo, cantor, compositor e professor de educação física contou ao UOL que o preconceito contra quem participa de reality é grande e teve de enfrentar a situação para não ser rotulado.
O carioca acredita que entrar no BBB para alavancar a carreira talvez não tenha sido um bom passo. “Talvez eu devesse seguir com a dramaturgia e não ter me metido nessa aventura, que foi sedutora”, desabafou.
Aline Dahlen (BBB 14)

“Se arrependimento matasse, eu já estaria morta, enterrada e putrefata, mas me sinto mesmo é enterrada viva”, declarou a atriz sobre sua participação no Big Brother Brasil.
A ruiva também buscava alavancar a carreira artística quando resolveu se aventurar na casa mais vigiada do Brasil, mas disse ao ex-site EGO que a experiência lhe fez perder oportunidades de trabalho. Ao colunista Maurício Stycer ela revelou que a fama de vilã e consequentemente a rejeição afetaram a sua saúde mental.
“Foi a pior coisa da minha vida”, lamentou.
Tina Soares (BBB 2)

Tina marcou a história do BBB ao bater as tampas das panelas da casa para irritar os colegas de confinamento na segunda edição do reality. No entanto, a breve passagem pela casa não é tão memorável assim para a paulistana.
Em entrevista ao EGO, ela afirmou que as pessoas mexiam em suas roupas e escondiam as suas coisas para desestabilizá-la. “Só tinha 22 anos e não segurei a onda. Surtei mesmo lá dentro. […] Não fui eliminada. Fui tirada pela produção. Estava nervosa e tinha ameaçado quebrar todas as câmeras caso não saísse naquele paredão”, revelou.
Mirla Prado (BBB 9)

A advogada nem quer lembrar que o BBB9 um dia existiu em sua vida. Em entrevista ao UOL ela afirma que foi taxada de ‘mosca morta’ por sua postura retraída no programa e que se arrepende da participação por se aventurar em um universo que ela não conhecia e do qual não sabia as consequências.
“O BBB estragou minha vida”, lamentou.
Elenita Rodrigues (BBB 10)

A passagem de Elenita pelo BBB10 foi intensa. Dona de uma personalidade forte, a doutora em linguística e professora universitária esteve envolvida em algumas brigas e não escondeu o que pensava.
Entretanto, o reality deixou marcas profundas na vida da brasiliense. Além de lidar com o preconceito de quem não aceita uma pessoa fora dos padrões, sua vida financeira e profissional também teve prejuízos.
“Perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora”, disse ao colunista Maurício Stycer.
A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.