Sucesso no mercado publicitário e nas redes sociais, Gilberto Nogueira estrelou uma campanha para o Banco Santander, veiculada no intervalo do Fantástico no ultimo domingo (23).
Veja também:
- Prestes a perder a virgindade, Zinha cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Professora Lu em Renascer: “Não é possível”
- Após destruir os sonhos de Zinha, Lu tira a roupa e faz amor intenso com o homem mais lindo de Renascer
- Prestes a morrer, Inácia descobre segredo de Buba guardado a 7 chaves em Renascer: "Quem diria!"
De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Leo Dias, Gil do Vigor ganhou R$ 2.500.000,00 como o cachê pela ação ao assinar um contrato de 18 meses com o banco.
Além do alto cachê, que ultrapassou o prêmio ganho por Juliette no BBB 21, o doutorando fechou acordo com outras marcas, incluindo OMO, BIS e Vigor. Ainda segundo o colunista, os contratos somam, juntos, R$10 milhões de reais.
Para que o comercial fosse exibido nos breaks do Fantástico, o Santander também desembolsou um alto valor. Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora carioca cobra cerca de R$974,8 mil em tabela para veicular peças com essa duração durante os intervalos do dominical. O preço, no entanto, pode variar.