Anote na agenda

Saiba quando estreia a reprise de As Aventuras de Poliana no SBT

Trama estrelada por Sophia Valverde vai substituir Cúmplices de um Resgate

Publicado em 04/01/2024

Falta pouco para o público começar a conferir a reapresentação de um grande sucesso na tela do SBT. Exibida originalmente entre 2018 e 2020 pelo canal de Silvio Santos, a novela infantil As Aventuras de Poliana voltará a ser exibida na casa, em substituição a Cúmplices de um Resgate.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da emissora, a primeira parte da história de Poliana (Sophia Valverde) retorna ao ar no próximo dia 29 (segunda-feira), às 21h15. Em seus primeiros dias, ela será exibida em dobradinha com os capítulos finais de Cúmplices.

As Aventuras de Poliana contou com 564 capítulos em sua exibição original, o que fez dela a segunda novela mais longa da história da televisão brasileira – atrás apenas de Redenção (TV Excelsior, 1966-1968), com seus 596 episódios. Gerou ainda uma continuação, Poliana Moça, encerrada em maio de 2023.

A trama infantil segue os passos de uma garotinha que, após perder de forma trágica os pais – os artistas mambembes Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes) -, é obrigada a ir viver com sua amarga tia Luísa (Milena Toscano / Thaís Melchior) na cidade de São Paulo.

Lá, Poliana redescobre a alegria de viver ao lado de personagens como João (Igor Jansen), um menino de rua que veio do Nordeste em busca do sonho de ser livre; Marcelo (Murilo Cézar), grande amor do passado de Luísa; e o misterioso cientista Pendleton (Dalton Vigh), que se revelará seu pai biológico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade