REPRISE

Saiba por onde anda Rodrigo Lopez, o Chico de Ti-ti-ti

Atualmente, o ator se dedica a ensinar a história da Grécia Antiga

Publicado em 20/06/2021

Os telespectadores de Ti-Ti-Ti, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, acompanham a história do cômico Chico, que também se passa por Francisco Torrão, assessor de Victor Valentim (Murilo Benício).

Durante a trama de Maria Adelaide Amaral, Chico vive um romance com Nicole (Elizângela). O personagem é interpretado por Rodrigo Lopez, que, alguns anos mais tarde, participou de Sangue Bom (2013) e Alto Astral (2015)

Desde então, o ator está distante da televisão e se dedica a ministrar cursos sobre a história da Grécia Antiga, assunto no qual é especialista. Ele também faz posts em suas redes sociais sobre o tema, dá palestras e, antes da pandemia, realizava visitas de campo com alunos no país europeu.

Na primeira versão de Ti-ti-ti, o amigo de Ariclenes foi vivido por José de Abreu. Em entrevista, Rodrigo contou que não usou o trabalho do colega como referência. “Depois que eu recebi o convite, procurei só por curiosidade alguns vídeos da primeira versão. Mas preferi não me contaminar muito para eu poder colocar a minha digital no personagem”, explicou ele, ao GShow.

Rodrigo Lopez
Rodrigo Lopez (Reprodução/Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade