reprise

Saiba por onde anda Gabriela Alves, a Glorinha em Mulheres de Areia

Trama voltou à Globo nesta segunda-feira (26)

Publicado em 27/06/2023

Longe da televisão há 12 anos, Gabriela Alves pode ser vista em Mulheres de Areia (1993), que voltou à Globo nesta segunda-feira (26). Ela saiu de cena para se dedicar à carreira de terapeuta, mas em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, não exclui a possibilidade de voltar a atuar.

Fiquei superfeliz quando soube que a novela ia voltar. Realmente era um elenco incrível. Até hoje as pessoas se lembram da minha personagem, a Glorinha. Hoje, uso a arte no meu trabalho terapêutico. Mas, se tiver um convite gostoso, que me toque a alma (para voltar para as novelas)… Atuar é um carinho para a minha alma”, disse.

Gabriela passou por um processo de autoconhecimento há cerca de 15 anos e já considerava a possibilidade de cursar Psicologia. No entanto, ela adiou seus planos quando o diretor Wolf Maya a convidou para participar da novela Mulheres de Areia.

Gabriela Alves em Mulheres de Areia e atualmente
Gabriela Alves em Mulheres de Areia e atualmente Foto Reprodução

Acabei fazendo a novela. No entanto, quando olhei para a minha vida, tudo estava relacionado ao feminino ferido. Tive um chamado para ajudar as mulheres. Meu objetivo é trazer as mulheres para a sua essência”, contou.

Atualmente, ela atende exclusivamente mulheres. Os encontros ocorrem de forma online, em retiros e no spa da família, localizado em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, onde ela residia até dezembro de 2022. Gabriela se mudou para Petrópolis, a 70 km de seu antigo endereço.

Seu último papel em novela foi em Amor e revolução (2011), do SBT. Com o fim do folhetim, ela se dedicou a algumas peças de teatro até que decidiu dedicar esforços para a profissão de terapeuta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade