Saiba por onde anda Clara Tiezzi, a Mabi de Ti-ti-ti

Na trama, ela fingiu ser a crítica de moda Beatrice M

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela Ti-ti-ti começou a destacar a personagem Mabi (Maria Beatriz), interpretada pela até então atriz mirim Clara Tiezzi. A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) chama atenção na trama pelo comportamento rebelde e tom ácido.

Para quem não se lembra, em breve ela montará um blog para avaliar e alfinetar os desfiles do próprio pai e de Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício). Com o codinome Beatrice M, a menina vai deixar muita gente irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem Mabi foi inspirada em uma famosa blogueira estadunidense, Tavi Gevinson. O papel rendeu a atriz uma série de prêmios, como o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

Entrevistada pelo Notícias da TV, Clara falou de seu primeiro trabalho na TV com muito carinho. “Só tenho lembranças maravilhosas! O que eu mais guardei foram as pessoas. Eu tive a sorte de trabalhar com um elenco maravilhoso, sempre disposto a acolher e ensinar com a maior generosidade do mundo!”, disse.

Além disso, ela relembrou um momento marcante ao lado do falecido diretor Jorge Fernando. “Na primeira cena que gravei, eu estava nervosa, fiquei horas ensaiando o texto pra fazer tudo perfeito. Só que eu ensaiei tanto que ficou robótico! Então o nosso diretor, Jorge Fernando, pediu que eu fizesse a cena da forma mais doida possível: subindo uma rampa de costas”, revelou.

Atualmente, Clara Tiezzi está com 21 anos. Após o papel em Ti-ti-ti, ela atuou em Rebelde, da Record TV. Depois, voltou à Globo para interpretar Clara, em Malhação Casa Cheia. Seu último trabalho na emissora foi em Éramos Seis. Do mesmo modo, ela fez uma série na Nickelodeon, Noobees, exibida entre 2018 e 2021.

Sobre o próximo trabalho nas telinhas, a atriz admite que pretende fazer um papel dramático. “Adoraria fazer drama! Eu sempre trabalhei com comédia (que eu amo), então eu gostaria de experimentar uma coisa diferente”, assumiu.

Veja como está Clara Tiezzi atualmente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio