Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Goiás e Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Premiere e SporTV transmitem a partida

Publicado em 20/02/2021

Neste domingo (21) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. As redes Premiere e SporTV transmitem ao vivo, a partir das 20h30, o duelo entre Goiás e Bragantino pela taça da série A do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Daniel Pereira. Já os comentários da partida ficarão por conta de Carlos Eduardo Lino (por vídeo) e Grafite, enquanto Rafael Sebba assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Paulo César de Oliveira.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela do SporTV, exceto para o estado de Goiás. No mesmo dia, mais cedo, o canal esportivo exibe outros dois importantes jogos do Brasileirão: Sport x Atlético-MG (16h) e Santos x Fluminense (18h15).

O primeiro contará com a narração de Jaime Júnior, os comentários de Cabral Neto, reportagens de Lucas de Senna e Central do Apito com Nadine Basttos. Já o segundo traz Odinei Ribeiro, Alexandre Lozetti, Fabíola Andrade e Sálvio Spínola nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade