futebol

Saiba horário e onde assistir a Corinthians x Flamengo pela final da Supercopa feminina

Times se enfrentam na Neo Química Arena

Publicado em 10/02/2023

O primeiro grito de vitória de uma temporada especial para o futebol feminino acontece neste domingo (12). Flamengo e Corinthians disputam o título de campeão da segunda edição da Supercopa Feminina na Neo Química Arena, a partir das 10h15. Quem quiser assistir, o embate vai passar na TV Globo e no SporTV.

Na TV aberta, a bola rola logo depois do Esporte Espetacular, que entre no ar mais cedo, às 8h20. O embate tem a narração de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Janette Arcanjo, que fica responsável pela Central do Apito. Por conta do jogo, excepcionalmente o Auto Esporte não entra ao ar neste domingo.

Na TV paga, a programação começa uma hora antes do pontapé inicial, às 9h15, com um pré-jogo especial. O comando da atração é da narradora Natália Lara, ao lado dos comentaristas Carlos Eduardo Lino, Alline Calandrini e Paulo César de Oliveira. Depois da partida, a partir das 13h30, Camila Carelli apresenta o sportv News, que mostra a comemoração das campeãs o e os melhores momentos da decisão, com as análises de Ricardo Gonzalez.

Para conquistar o título, as rubro-negras precisam quebrar um tabu sem vencer as paulistas, que as persegue desde agosto de 2018. Já as corintianas, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na semifinal, buscam o bicampeonato do torneio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade