miguel

Saiba detalhes do personagem de Nicolas Prattes em Fuzuê, a próxima novela das sete da Globo

Ator vive um jovem advogado

Publicado em 20/06/2023

O ator Nicolas Prattes estará no ar em Fuzuê, a nova novela das 19h. Ele vai dar vida ao personagem Miguel no folhetim escrito por Gustavo Reiz e com direção artística de Fabricio Mamberti. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

O personagem é um jovem advogado que reside em Coimbra, em Portugal, onde vive sob a opressão de seu pai, Nero, interpretado por Edson Celulari. No entanto, sua vida sofrerá uma reviravolta ao retornar ao Brasil e conhecer Luna, vivida por Giovana Cordeiro, com quem viverá um romance repleto de emoções.

Juntos, eles embarcarão em uma empolgante jornada em busca de um tesouro escondido no Centro da cidade. Além de Prattes, o elenco conta com nomes como Marina Ruy Barbosa, que assume o papel da vilã Preciosa Montebelo, a dona de uma joalheria.

Ao descobrir a existência de uma fortuna escondida, a personagem não poupa esforços para colocar as mãos no tesouro. Felipe Simas também está presente na trama e interpreta o marido de Preciosa.

Lilia Cabral e Leopoldo Pacheco foram escalados para dar vida aos pais da vilã.  Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva e Juliano Cazarré também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade