Aventuras de Poliana

Ruth descobre armação de Bento contra João

Nordestino sairá em defesa do cachorro Feijão

Publicado em 28/02/2020

O cachorro Feijão será motivo de discórdia entre Ruth (Myrian Rios) e João (Igor Jansen) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A bem da verdade, a culpa não será realmente do animalzinho, mas sim de Bento (Davi Campolongo), que usará o mascote de João para causar problemas entre ele e a tia.

Tudo começa quando Bento rasga sem querer uma almofada de Ruth e, para escapar de uma bronca da educadora, resolve pôr a culpa em Feijão. É o que faltava para Ruth – que nunca foi a favor da ideia de ter um cão dentro de casa – perder de vez a paciência com o cachorro e decidir proibi-lo de circular pela parte interna da casa.

João, é claro, não gosta nada da atitude de sua tia e ameaça voltar para a casa de Marcelo (Murilo Cézar) caso ela insiste em restringir sua convivência com Feijão. A coisa só não vai mais longe porque a chefe de Helô (Elina de Souza) percebe que há algo errado naquela história e pressiona Bento, que termina por confessar ter sido o responsável por estragar a almofada. Até que enfim!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade