Aventuras de Poliana

Ruth dá ultimato a Marcelo e Débora

João briga com colegas para defender Marcelo

Publicado em 11/02/2020

O jogo de gato e rato entre Marcelo (Murilo Cézar) e Débora (Lisandra Cortez) vai começar a incomodar Ruth (Myrian Rios) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A diretora da Escola Ruth Goulart se verá obrigada a intervir no assunto depois que a confusão começar a afetar os próprios alunos da instituição.

Tudo começa quando Marcelo descobre que Débora o difamou duramente durante uma live do Comitê do Laço Azul. Furioso, o irmão de Roger (Otávio Martins) procura a ex-namorada e avisa que vai processá-la por calúnia e difamação, pois ela acabou manchando seriamente sua imagem perante os alunos com as mentiras que inventou.

A coisa, porém, não para por aí. Pouco depois, João (Igor Jansen) ouve alguns colegas falando mal de seu pai adotivo e sai em defesa dele. A discussão esquenta e o melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) por pouco não sai no braço com os desafetos. Ao ser informada do que aconteceu, Ruth chama Débora e Marcelo para uma conversa séria e exige que os dois parem de brigar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade