Rômulo Estrela conquista espaço na Globo e é escalado para duas séries

Publicado em 22/09/2018

Rômulo Estrela parece ter conquistado o departamento de teledramaturgia da Globo. Após viver o protagonista Afonso em Deus Salve o Rei, o ator despontou entre os prediletos dos diretores para os próximos trabalhos da Globo.

Desde que migrou da Record TV para a emissora carioca em 2013, o galã tem garantido ao menos um papel a cada ano.

Vale lembrar que Estrela foi convocado de última hora para compor o elenco da findada novela das 19h. Ele foi escalado no lugar de Renato Góes e mostrou que tem potencial, apesar de uma atuação tímida.

Entre os pontos positivos de seu último trabalho, foi a química que conseguiu ter com a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi seu par romântico na trama. Além disso, os dois foram bem avaliados pelo público.

Com isso, Rômulo conquistou algo que é muito desejado entre o casting da TV Globo: um contrato de longo prazo com a emissora. O ator, inclusive, já está confirmado em duas séries: Mulheres de Gaia e na segunda temporada de Ilha de Ferro, ainda sem data de estreia. A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Góes.

Leia mais: Romulo Estrela muda radicalmente o visual após o fim de Deus Salve o Rei

Contrato de Rômulo Estrela com a Globo chama a atenção

A notícia de que Rômulo Estrela firmou um contrato com um prazo entendido com a TV Globo é considerada uma surpresa.

Afinal, a emissora fez diversas mudanças em sua política de contratação de artistas para os diversos trabalhos disponíveis que há na casa. Atualmente, como se sabe, a empresa tem adotado o regime de contratos por obra.

Esse é um fator que, inicialmente, gerou polêmica, pois muitos atores de longa data acabaram sendo dispensados, como Giulia Gam, Malu Mader e Carolina Ferraz, por exemplo. Mas agora já é fato consumado e muitos profissionais já assumem preferir esse tipo de relação por terem mais liberdade para se dedicarem a outros projetos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade