SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Rodrigo Simas esclarece polêmica sobre recusar papel em Renascer: “Não tinha nada certo”

Ator explicou que não tinha fechado nenhum acordo para participar da trama

Publicado em 15/09/2023

Nesta sexta-feira (15), o ator Rodrigo Simas, de 31 anos, se manifestou nas redes sociais sobre os boatos de que teria recusado um papel no remake de Renascer depois de descobrir que o seu personagem morreria no meio da trama. Em seu perfil no Instagram, o artista afirmou que não tinha nada acertado com a produção da novela, já que tinha assumido compromissos que colidiriam com as gravações da obra de Bruno Luperi.

“Sério, não aguento mais todo mundo me perguntando. É muito difícil, por isso que eu vim aqui falar… Mentira, não é nada demais”, disparou o ator em sua rede social.

Rodrigo Simas também explicou que não havia fechado nenhum contrato com a TV Globo para fazer parte da adaptação. “Saiu uma matéria falando que eu recusei o papel em Renascer. Na verdade, eu não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é porque eu morreria no meio da novela que eu recusaria. Se o personagem for bom, pode morrer no primeiro capítulo”, destacou ele.

Rodrigo Simas havia sido sondado para interpretar o papel de José Venâncio no remake de Benedito Ruy Barbosa. Outros nomes como Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Xamã, Ana Cecília Costa, Almir Sater e Gabriel Sater já estão confirmados na nova versão da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade