UOL - O melhor conteúdo
NOVA ERA

Rodrigo Faro opina sobre disputa de audiência com Faustão e Huck em 2022: “Responsabilidade”

O apresentador acredita que a inovação será essencial para conquistar o público

Publicado em 20/06/2021

Rodrigo Faro vai enfrentar uma nova disputa de audiência nas tardes de domingo a partir de 2022. Além do tradicional confronto com Eliana, do SBT, o público passará a ser dividido com Luciano Huck na globo e Fausto Silva na Band.

A nova configuração da TV aos domingos vai mexer com o mercado em geral. Em entrevista ao colunista do R7, Flavio Ricco, Faro falou sobre essa agitação nos bastidores dos canais.

Essas chegadas [de Faustão na Band e Huck na Globo aos domingos] vão representar uma ‘nova era’ na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores”, ponderou.

O apresentador apontou que a inovação será essencial para conquistar o público nesta nova era da televisão. “Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no ‘Hora do Faro’. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão”, defendeu.

E concluiu: “É muito importante a gente continuar mantendo o interesse da população em ligar a TV aberta no domingo à tarde. Ao mesmo tempo em que há uma disputa por audiência, existe esse objetivo comum entre todos, de que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas”.

SUSANA VIEIRA, pau para TODA OBRA na nossa TELEDRAMATURGIA

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile