Rodrigo Faro opina sobre disputa de audiência com Faustão e Huck em 2022: “Responsabilidade”

O apresentador acredita que a inovação será essencial para conquistar o público

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro vai enfrentar uma nova disputa de audiência nas tardes de domingo a partir de 2022. Além do tradicional confronto com Eliana, do SBT, o público passará a ser dividido com Luciano Huck na globo e Fausto Silva na Band.

A nova configuração da TV aos domingos vai mexer com o mercado em geral. Em entrevista ao colunista do R7, Flavio Ricco, Faro falou sobre essa agitação nos bastidores dos canais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas chegadas [de Faustão na Band e Huck na Globo aos domingos] vão representar uma ‘nova era’ na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores”, ponderou.

O apresentador apontou que a inovação será essencial para conquistar o público nesta nova era da televisão. “Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no ‘Hora do Faro’. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão”, defendeu.

E concluiu: “É muito importante a gente continuar mantendo o interesse da população em ligar a TV aberta no domingo à tarde. Ao mesmo tempo em que há uma disputa por audiência, existe esse objetivo comum entre todos, de que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio