Rodrigo chora e desabafa: “Não vou ser aquilo que eu não sou”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (02), após o jogo da discórdia que gerou uma confusão, Rodrigo seguiu desabafando e repercutindo o que foi dito na noite. Dessa vez, o brother não segurou o choro, desabafou dizendo que não quer criar problemas dentro do BBB19 e que nem vai fingir sem quem não é.

“Eu vi coisas duras ali. Cara, eu não me arrependo. Eu não vou criar problemas. Isso não é meu jogo. Eu posso ser muito penalizado por isso amanhã, mas eu não vou criar problemas. Eu tenho acordo interno com os meus, eu vou honrar a minha família e não vou ser aquilo que eu não sou. Eu não vou criar problemas”, disse Rodrigo chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia tenta consolar o amigo: “Não precisa chorar Rô”. “Não vou falar aquilo que eu não enxergo. Não vou ser um escroque (falso), por mais que interprete como isso, não vou ser escroque. Mas não sou, não sou. Não vou criar problematização, por mais que seja provocado, não vou criar”, encerrou o brother.

Mais cedo, Paula declarou que Rodrigo veio no programa para jogar, e que por isso, deve justificar os votos de forma coerente e falar sobre o jogo. Rodrigo rebateu dizendo que essa é a forma dele de jogar e que não vai mudar o seu jeito. E por esse motivo o brother ficou chateado e desabafou com Gabriela e Rízia.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio