Rízia lamenta ter se colocado no paredão: “Não ouvi o voto de ninguém”

Publicado em 07/04/2019

Rízia segue inconformada de ter se colocado no paredão do BBB19, na noite deste sábado (06). Na área externa da casa na tarde deste domingo (07), a sister comentou sobre o assunto e disse estar nervosa

“Queria me alimentar hoje só de maracujá, camomila”, disse ela. Carolina então interrompeu a sister e disse entender a aflição da concorrente. “Coisas que acalmam né”. Logo depois a jornalista retomou a palavra: “Eu vou ter um piripaque daqui para mais tarde”.

“A sensação é essa mesma, de piripaque”, pontuou Carolina em seguida. Rízia então falou sobre ter se colocado no paredão. “Mas o meu piripaque é muito mais pelo que eu fiz do que pelo Paredão”. Hariany entrou na conversa: “Não se culpa não”.

Rízia continuou se lamentando. “É sério gente, eu não sabia que eu ia ser tão desatenta até em uma hora dessas. Eu peguei no pé da Gabriela, para a Gabriela abrir o olho, dando conselho, fiz tudo errado, fiz tudo ao contrário. Eu sabia que eu era desatenta, mas desse jeito. Eu juro que na hora que vocês estavam votando eu só via a Peixinho fazendo sorteio e eu não ouvi o voto de ninguém. Eu estava só esperando o meu”, explicou. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade