ENTREVISTA

Ritinha em Renascer, Mell Muzzillo fala da sintonia com Xamã nas gravações da novela: “Influência da nossa ancestralidade”

Atriz também falou sobre os desafios de gravar as cenas mais picantes da obra de Bruno Luperi

Publicado em 28/02/2024

A atriz Mell Muzzillo, de 18 anos, responsável por interpretar o papel de Ritinha na nova versão de Renascer, falou sobre a sua química com Xamã (Damião) no folhetim de Bruno Luperi no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a artista relatou que já teve tempo de criar uma afinidade com o colega de cena e afirmou não ter nenhum tipo de insegurança ao gravar as cenas mais quentes da obra adaptada de Benedito Ruy Barbosa.

“Com certeza, desde a primeira vez, na nossa preparação, e isso teve influência da nossa ancestralidade. Por serem duas pessoas indígenas, então, a gente segurou a mão do outro e falamos: ‘Vamos fazer acontecer e ser muito legal’. E tem sido muito divertido. É muito fácil quando a gente tá gravando junto, rola com muita naturalidade. E ele está muito bem mesmo. Eu entendo a loucura nas redes sociais”, contou a artista.

Mell Muzzillo também disse que não sente nenhuma preocupação ao gravar as cenas mais quentes da trama ao lado do rapper e que existe uma grande confiança entre os atores e a produção da novela.

“Acho que, por incrível que pareça, essa é a minha menor preocupação. Fico muito nervosa em fazer bem, em entregar o que tem que ser. E como vim da dança, onde a gente tem que ser muito rápido, acho que essa parte foi mais tranquila pra mim. E tem a confiança. A gente tem uma equipe maravilhosa, muito sensível, que deixa a gente confortável o tempo inteiro. E o meu parceiro Xamã foi incrível também, a gente confiou um no outro”, relatou a estreante.

Ainda na entrevista, a artista repercutiu a sua participação no desfile da Grande Rio desse ano, onde desfilou como destaque em um carro alegórico, com a ajuda de Xamã, que também faz parte da escola.

“Eu sou de Nilópolis, então, torcia para a Beija-Flor. Mas a Grande Rio veio falando de um enredo que é sobre os Tupinambás, que é o meu povo. E o Xamã, que já saía na Grande Rio, me indicou e fizeram o convite. E foi assim incrível, uma experiência única, muito especial. Eu não estava interpretando, estava representando. Me diverti muito!”, entregou Mell Muzzillo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade