Tem que votar!

Rico Melquiades tem seu favorito para ser eliminado em A Fazenda 13: “Quero que ele saia”

Para peão, Gui Araújo deve ser eliminado, apesar de querer ver Bil fora do jogo

Publicado em 20/10/2021

Rico Melquiades quase foi para a Roça em A Fazenda 13, mas num golpe de sorte foi salvo por MC Gui que quis livrar sua pele. Tranquilo por ter escapado, o comediante revela que tem preferidos para serem eliminados: Gui Araújo e Arcrebiano.

Afinal, Lary Bottino e Valentina são suas amigas, mas não só por isso. A atitude dos outros peões o incomoda e ele comentou sobre isso com Mileide Mihaile: “Nessa Roça eu quero muito que o Gui Araújo saia e o Bil, é seu amigo, mas eu não acho legal o jogo dele aqui. Apesar de que ele tem mudado”, confidencia Rico.

Pensando no amigo, Mileide defende o jogo de Bil e acredita que houve uma falha de comunicação entre os peões: “Eu vejo muito o lado humano. Eu não acho que ele tenha jogo sujo não, eu acho que vocês se desencontraram no meio do caminho , não gostaram de atitudes um do outro”.

Rico Melquiades relembra que Bil já fez jogo duplo: “Mas Mileide, o que ele fez foi muito f*da em relação a mim e a Erika“, mas a amiga não julga porque não viu nada: “É isso aí, talvez. Você tá falando disso direto que falou uma coisa pra um e outra pra outro. Com certeza se fosse comigo, eu ficaria muito desapontada e não acreditaria mais, eu entendo. Não posso julgar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade