Reataram?

Rico Melquiades acolhe Dayane Mello em A Fazenda 13: “Não quero que você se sinta sozinha”

O humorista garantiu que não vai excluir a modelo no reality rural

Publicado em 19/11/2021

Depois de uma semana turbulenta com cobra caninana pra lá e falso para cá, Rico Melquiades se reaproximou Dayane Mello durante a Festa Polar de sexta-feira (19) em A Fazenda 13 e acolheu a ex-aliada de jogo: “Não quero que você se sinta sozinha”.

“Eu jamais quero ver você sozinha. Eu sei que você sente saudade da Sofia, da sua filha, do Juliano, eu sei tudo e eu não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída”, declarou o humorista. “Essa make ficou tudo”, tentou desconversar a modelo. “Eu mudei, outra pessoa”, brincou o alagoano.

“Eu não concordo com nada do que você faz, mas eu não quero jamais compactuar pra você se sentir sozinha aqui”, repetiu o ex-De Férias com o Ex. “Mas eu me senti por três meses sozinha. Mesmo que eu fosse amiga sua e da Aline, eu não me realmente sentia segura, porque eu não via verdade, te juro pela minha filha”.

“Porque é o seu coração, mas, quando nós éramos próximos, eu amava”, admitiu o amigo de Aline Mineiro. A ex-Grande Fratello VIP, no entanto, seguiu dizendo que não se sentia segura em sua relação com o Fazendeiro e a namorada de Léo Lins no reality rural.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade