Entende tudo errado

Rico acusa Arcrebiano de distorcer comentários em A Fazenda 13: “Soberbo?”

Ex-BBB diz que humorista está pedindo para ir para a Roça

Publicado em 01/12/2021

Um momento ou outro os peões devem ir para a Roça em A Fazenda 13. Poucos se salvam de sentar no temido banquinho e não ser eliminados até o fim e, apesar de tentarem se salvar, nem sempre é possível fugir desse destino em um reality show.

Na madrugada de quarta-feira (1), Rico Melquiades disse para peões que não teme ir para a Roça pois é um processo natural do jogo, o que irritou Bil que anda mandando indiretas para ele há alguns dias: “Quem ficou sentido é você, da outra vez [que foi para a Roça]”, relembra Rico, referindo-se a atitude de Mileide em não salvar o peão do Resta Um.

“Eu fiquei mesmo, ué”, responde Bil e o humorista continua: “Eu não vou ficar sentido, sendo que a gente tá em um jogo”. Mas o ex-BBB duvida: “Ah Rico, se a Aline não te salvar” e Rico insiste: “Juro que eu não vou. Bil, se tem uma coisa que eu sou muito de boa é em questão disso. Eu sei muito bem que a gente vai ter que ir pra Roça, quer queira, quer não”.

“Cuidado com essas paradas soberbas sua de querer ir pra Roça”, alerta Arcrebiano. “Soberbo, o que? Eu não tô falando que quero ir pra Roça não. Você tá mudando muito o sentido da palavra. Você tá mudando o sentido, cara! Quem tá falando que quer ir pra Roça?, Rico Melquiades se espanta e o colega insiste: “Não tô não, cuidado”. A análise de Bil está correta?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade