Celebridades em foco

Retrospectiva dos Famosos é atração da programação especial de fim de ano da Record TV

O programa comandado por Sergio Aguiar e Mariana Weickert relembra o que aconteceu de mais importante no mundo das celebridades em 2022

Publicado em 22/12/2022

Relembrar o que de mais importante aconteceu no Brasil e no Mundo no ano que está acabando já é uma tradição neste período em várias emissoras de televisão. Mas a Record TV resolveu inovar e apresentar uma retrospectiva diferente em sua programação especial de final de ano.

A emissora leva ao ar nesta quinta-feira (22) a partir das 22h30, a badalada Retrospectiva dos Famosos, para relembrar os babados e principais acontecimentos que marcaram o mundo das celebridades em 2022. E olha que não foi pouca coisa, hein!

Sergio Aguiar e Mariana Weickert
Sergio Aguiar e Mariana Weickert

Sob o comando de Sergio Aguiar e Mariana Weickert o programa vai mostrar as separações mais comentadas, as reconciliações, os grandes destaques na Internet e até os casos de polícia.

Entre as histórias mais marcantes, serão relembradas a bombástica separação da dupla Simone & Simaria, o romance retomado de Wanessa Camargo e Dado Dolabella após 20 anos, e a tão comentada gravidez de Cláudia Raia aos 55 anos.

E como nem tudo é alegria, a Retrospectiva dos Famosos mostra ainda as homenagens à Rainha Elizabeth, que faleceu aos 96 provocando uma comoção mundial. Estrelas das nossas artes que se foram também serão homenageadas, como Gal Costa, Jô Soares, Erasmo Carlos, entre outros.

Entre os grandes escândalos serão relembrados a surpreendente prisão do ator José Dumont, acusado de pedofilia e abuso de menores, e o tapa que Will Smith deu ao vivo em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar.

Os maiores hits das redes sociais também estarão na Retrospectiva dos Famosos. Quem não se lembra do bordão “recebaaaaa”, do influencer Luva de Pedreiro, ou da febre “bora Bill”? E as músicas chicletes e que caíram na boca do público também serão relembradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade