Imunizado

Repórter da GloboNews é vacinado contra covid-19 e lamenta: “Queria que fosse o braço dos meus pais”

Correspondente internacional se emocionou ao vivo

Publicado em 20/03/2021

Felippe Coaglio, correspondente da GloboNews em Nova York (EUA), tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e ficou ao emocionado ao dizer, ao vivo, que seu desejo era que seus pais tivessem se imunizado primeiro, aqui no Brasil.

Nos Estados Unidos, a vacinação contra a covid-19 já começou em massa e vários artistas e famosos já compartilharam o momento em suas redes sociais. “Eu já consegui uma dose. Consegui ser vacinado ontem. Existe a ‘xepa’ aqui, que é quando uma pessoa não comparece ou tem dose extra“, iniciou, segundo informações do portal TV e Famosos, do UOL.

No fim da tarde vale fazer uma ronda pelas farmácias, eu fiz isso e encontrei uma dose que seria descartada em 30 minutos se não fosse usada. Então tive a sorte. Queria muito que fosse o braço dos meus pais, mas consegui o meu“, concluiu o repórter.

Lilian Ribeiro, apresentadora do telejornal, se solidarizou com o drama do colega de profissão. “Não sabia, querido. Tua emoção com certeza é a nossa, que queremos viver logo. Beijo para seus pais, que logo eles estejam imunizados também“, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade