Mauricio Ferraz

Repórter da Globo lembra época em que trabalhou com Chitãozinho e Xororó: “Pagar a faculdade”

Jornalista foi segurança dos cantores

Publicado em 19/11/2023

Mauricio Ferraz, repórter investigativo do Fantástico, compartilhou que atuou como segurança de Chitãozinho & Xororó para custear sua faculdade. O jornalista da Globo era responsável por acompanhar a dupla sertaneja em eventos realizados em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A revelação aconteceu durante a edição do programa Altas Horas no último sábado (18), onde Ferraz estava presente na plateia e aproveitou a oportunidade para falar de sua ligação com o universo sertanejo. Além de Chitãozinho & Xororó, Ferraz também prestou serviços para Leandro & Leonardo.

Há 25 ou 26 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada e fiz segurança para Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, na região de São José do Rio Preto. Graças a esses bicos que consegui pagar a faculdade”, lembrou.

E completou: “Estou há 22 anos na Globo, 15 no Fantástico. Hoje faço parte do núcleo de reportagens especiais e investigativas. Foi trabalhando como segurança, fazendo bico à noite quando trabalhavam na região, que consegui pagar a faculdade”, disse

O jornalista, apaixonado por música, contou que durante a pandemia começou a aprender a tocar acordeon: “Quero tocar uma música que ouvi num show de vocês”, disse Ferraz para Chitãozinho e Xororó. Ele se referia a canção É Disso que o Velho Gosta.

No programa Atlas Horas, aconteceu o encontro entre Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano. Os artistas compõem o grupo “Amigos”, que será apresentado como um especial de fim de ano na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade