Nazaré

Renata Sorrah participa de especial do Globo Repórter sobre 70 anos da televisão no Brasil

Atriz relembrou personagem na novela Senhora do Destino

Publicado em 15/09/2020

A atriz Renata Sorrah concedeu uma entrevista ao jornalista Edney Silvestre para o especial do Globo Repórter sobre os 70 anos da televisão no Brasil. No bate-papo, ela falou sobre um dos papeis mais marcantes de sua carreira e também da história da TV, a personagem Nazaré Tedesco, da novela Senhora do Destino. A informação é do Jornal O Globo.

O especial será dividido em duas partes, exibidas nos dias 18 e 25 de setembro. Além de Edney, as reportagens foram construídas também por Renato Machado e Isabela Assumpção, assim como com as titulares Glória Maria e Sandra Annenberg.

O programa deve contar também com conversas com a atriz Fernanda Montenegro, com o ator Lima Duarte e com jornalista Cid Moreira. A exibição da primeira parte, em 18 de setembro, acontece justamente no dia em que a primeira transmissão televisiva no Brasil completa sete décadas.

Em recente entrevista ao Altas Horas, Susana Vieira e Renata Sorrah relembraram quando trabalharam juntas em Senhora do Destino e destacaram a força de Nazaré. “Realmente, eu posso dizer que na novela, o papel da Nazaré quase que comeu a Senhora do Destino”, declarou Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade