Traição

Renata lembra de voto de Dani e Fábio no Power Couple: “Magoou pra caramba”

Apesar de ter perdoado a amiga, atriz revela que o sentimento de traição foi forte

Publicado em 12/07/2021

Após o retorno da Prova dos Homens no Power Couple, Deborah, Bruno, Renata e Leandro conversaram sobre os seus desempenhos nas provas e também o Jogo da Discórdia de domingo (11), no qual Li Martins tirou saldo de Deborah. Ela ficou chateada com a atitude da amiga.

Mesmo compreendendo que não tinha outra maneira, ela não gostou e questionou os outros participantes: “Eu fiquei triste, eu não tô louca de estar magoada né?” e Renata diz que entende a ruiva pois tomou voto de Dani e Fábio e se sentiu péssima pela traição.

Leandro então revela que isso pode ter feito com que eles fossem eliminados: “Talvez uma coisa que tenha prejudicado a Dani e o Fábio, nessa reta final foi o voto que eles deram na gente né. Ninguém da casa entendeu” e Renata abriu o coração para o outro casal.

A atriz diz que o casal estava com ciúmes da amizade dela e do marido com os outros casais da casa, principalmente Mari e Matheus e Márcia e Rod: “Gente, foi um motivo de ciúme. Foi uma coisa muito boba, tanto é que a gente resolveu muito fácil, mas magoou pra caramba, porque foi um motivo que não justificava”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade